#Antena | Um temporada agradável para Grace & Frankie e os originais da Netflix!





Antes de mais nada eu gostaria de dizer que a Netflix não tá me pagando pelos reviews não viu! Eu só sou um cara viciado em séries que se mata consumindo muita série ao mesmo tempo na Fall Season e só acaba encontrando conforto no Netflix enquanto sofre esperando as séries que eu amo voltarem! Sem contar que as séries originais da Netflix estão ficando cada vez melhores e cheias de motivos para serem vistas!
Motivos são o que não falta pra você ver Grace & Frankie, pra começar a série é estrelada pelas magníficas Jane Fonda e Lily Tomlin... já é motivo suficiente pra você se enfiar no quarto e consumir com amor os 13 episódios da primeira temporada, mas ainda consegue ser melhor! A série é uma criação de Marta Kauffman, isso mesmo meus queridos, A MESMA DE FRIENDS!!!1!!11! ♥ Agora não tem mais desculpa, quer dizer... pode terminar esse post aqui e aí você vai lá fazer maratona com a primeira temporada!
Grace e Frankie são duas mulheres maduras com personalidades diametralmente opostas, e em comum possuem apenas os maridos que eram sócios em uma firma de advocacia. Porém a vida dos dois casais muda drasticamente quando Robert e Sol resolvem finalmente revelar às suas esposas que eles são homossexuais e mantém um relacionamento secreto há pelo menos 20 anos.
O que mais me agradou em Grace e Frankie é que a série encontra graça na situação, ela não transforma essa bagunça em algo engraçado por que é desastroso, o roteiro é tão bem trabalhado que você encontra graça nas peculiaridades de cada personagem e não na bagunça... no fim das contas você só quer que as coisas acabem dando certo pra todo mundo e acaba se comovendo bastante com essa amizade das duas que demorou mais de quarenta anos pra germinar!
Mais uma vez o ditado que diz que há males que vem para o bem se concretiza, Grace tem uma personalidade forte, mas é uma mulher que vive de aparências e quase não revela seus sentimentos sobre as coisas, já a Frankie é um vórtice emocional ambulante que consegue contagiar tudo que está ao seu redor com seu humor... a verdade é que essas duas sempre precisaram uma da outra, mas só agora que esse desastre aconteceu é que elas entenderam isso!
Grace & Frankie é um sitcom agradável, podia ter sido bem melhor se o roteiro seguisse uma linha só, mas eles acabam focando em várias histórias ao mesmo tempo e no ultimo episódio você sente que muita coisa precisava ser contada, não dava pra acabar ali... é como se o ultimo episódio não tivesse que ser o ultimo! Essa mania do Netflix de lançar só 13 episódios por temporada precisa acabar, séries de comédia com essa precisam se estender por mais tempo! A série já foi renovada para uma segunda temporada e eu acho que a história vai seguir um rumo muito parecido com o de Modern Family a partir de agora! Se for isso mesmo eu vou adorar...
Eu não sei se vocês já perceberam, mas eu ando num relacionamento bem sério e bonito com a Netflix, já escrevi reviews da primeira temporada de Daredevil (que nunca será chamada por mim de Demolidor, desculpa!), da primeira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, da primeira de SENSE8 também, que já chegou derrubando forninhos e causando confusão nazinternet e da terceira temporada de Orange Is The New Black! E eu ainda pretendo ver Bloodline e Better Call Saul HAHAHA!
E já que estamos falando em originais da Netflix, tenho dizer que eu estou super ansioso por Wet Hot American Summer: Fist Day of Camp, a série estreia no final de Julho com oito episódios e vai contar o primeiro dia no acampamento Firewood! O MESMO DO FILME MAIS UM VERÃO AMERICANO ♥ o elenco é de fazer os olhos virarem corações, nomes como Elizabeth Banks, Bradley Cooper, Amy Poehler, David Hyde Pierce, Paul Rudd, Molly Shannon, e Michael Showalter são alguns dos fodões que nós já conhecemos e vão estar atuando na série e, sinceramente, uma série que tem Bradley Cooper e Paul Rudd no mesmo time PRECISA SER VISTA! Olha só o trailer que foda:
RENAN RIBEIRO
Geminiano, quer ser escritor e jornalista, vive estudando e trabalhando mas sonha com o dia em que vai passar muito mais tempo criando romances sentado na varanda da casa de praia em algum lugar paradisiaco do Brasil, viciado em catuaba e cachorro quente, alguns dizem que ele não é uma boa companhia... clica aqui pra conhecer a equipe!
SEGUE ELE POR AÍ