Uma mulher perigosa chamada Ariana Grande
Ontem mesmo eu estava me perguntando quem é Ariana Grande, ela apareceu do nada pra mim em vários sites de notícias e eu não esperava me surpreender tanto com essa voz. Eu tenho uma paranóia com artistas novos, eles aparecem e eu fico com receio de ouvir por medo de não gostar, mas sempre acabo ouvindo, eu sei é coisa de gente doida, mas enfim, Ariana saiu da Nickelodeon mas eu não a assistia, nem sabia que ela era de lá, me julguem, haha, ela foi aparecendo e pegando seu espaço até lançar seu álbum de estreia, o “Yours Truly”, mas foi a partir do “My Everything”, segundo álbum, que ela veio tentando reforçar que ela cresceu e agora é mulher e tem que encarar com muita fé, “Dangerous Woman”veio pra mostrar que ela não tá de brincadeira.

“Moonlight” abre o álbum de uma maneira mais romântica e amorzinho, ela vem falando de como o cabelo dele é como o do Elvis e como os olhos são do James Dean
“Be Alright” é a seguinte, provavelmente a minha favorita, ela canta sobre como as coisas sempre vão ficar bem, pra você não se preocupar porque as lágrimas vêm e vão, você só precisa focar e acreditar de que tudo vai ficar bem, AMO DEMAIS. “Into You” é um single poderoso que ela apresentou no Billboard Music Awards 2016, a música fala de um encontro sexual, dá pra entender bem, ela tá com o boy e quer que ele pare de falar e agarre ela logo pois ela está muito interessada nele e sabe o motivo dele estar ali, o clipe reforça isso, os fãs estão chamando de melhor clipe da carreira dela eunãoacho até agora, eu tô até hoje arranhando os falsetes cantando essa música. Ela chamou Nicki Minaj pra participar de “Side To Side”, e nós chocamos quando vimos que era um reggae, um reggae delicioso e com uma letra boa, ela está basicamente perseguindo o boy, não perseguindo mas ela quer que ele fique bem ciente que ela quer ele mesmo as amigas dizendo pra ela desistir, Nicki aparece como sempre falando do poder que ela tem e Ariana também, ela quer o boy e não vai pedir arrego.
Em “Let Me Love You” ela terminou com um boy e já tá catando outro, pq ela não é boba nem nada, ela elogia ele e fala que se ele fizer direitinho ela fica a noite toda, ui, Lil' Wayne participa da música e aproveita pra dizer que a Ariana boazinha não existe mais, só verdades né non? “Greedy” é aquela música que você ouve o dia inteiro e não enjoa, eu mesmo fiz várias performances no banho com direito a microfone e coreografia, Ari tá obcecada pelo boy e tá dizendo o quão sortudo ele estar com ela porque ela é a melhor de todas, “Greedy” nesse sentido significa gulosa, daí já dá pra ter uma ideia do que vai rolar daí pra frente, se você se assusta com a introdução da música sempre, clica AQUI e veja que você não é o único. Em seguida vem “Leave Me Lonely”, com a voz poderosa de Macy Gray, eu confesso que de início a música não me conquistou, mas como eu sempre gosto de tudo agora sempre ouço, essas duas cantam sobre um amor que não está dando certo, parece mais uma DR, algo que acontece sempre, mas é bem pesado na música, ela tá jogando as coisas na cara mesmo. “Everyday” é a parceria com o rapper Future, eu tenho amigos que não gostam, eu AMO, é uma faixa muito gostosa, não acho outro adjetivo, faço até dancinha, ela já começa falando que toda vez que ela tá sozinha ela só pensa em quando e como vai encontrar aquele crush de novo, ela tá bem danada nesse álbum.

“Sometimes” é sobre não desistir daquele amor que está te deixando louca e fazendo você pensar em tudo o que é possível, mesmo assim você segue em frente e se lembra dos melhores momentos que ficam na sua mente sempre, essa letra é um tapa na minha cara. “I Don't Care” até agora não me fisgou, a letra me agrada mas a melodia não, é tudo sobre não se importar com o que as pessoas te dizem ou tentam de obrigar a sentir, você é você e só, isso eu amo. Em seguida vem “Bad Decisions”, meus amigos disseram que ela era incrível, que precisava ser single e vários outros elogios exagerados e eu tô aqui pensando: pra quê? A música é toda bem feita, letra boa, ritmo ótimo, em suma é uma música muito boa mas está bem longe de ser uma das melhores do álbum, mais uma vez ela dizendo que o boy deixa ela louca e acabando por fazer coisas erradas, enfim, nada mais a dizer sobre. Aí ela joga “Touch It” na minha cara como uma bola de basquete, ela está dizendo pro cara que ela quer mais comprometimento dele com ela, ele não está demonstrando o interesse em atitudes, a música é muito bem produzida e não tem como não amar. Na próxima faixa ela colocou duas músicas, sendo a primeira meio que uma introdução, “Knew Better” foi feita pra ela jogar aquele verde tipo: se você soubesse o que eu tô querendo você faria melhor. Juntamente a ela temos “Forever Boy” que é muito boa mesmo, é sobre ela ter passado por vários relacionamentos que não deram certo e já estava desacreditada no amor e aí do nada ele aparece e surpreende ela, fazendo ela ficar louca e querendo que ele seja dela pra sempre. O álbum se encerra com “Thinking 'Bout You”, faixa cheia de dor e sofrimento, saudade e amor, uma coisa bem canceriana triste mas poderosa.
O álbum estreou em 1º lugar na parada britânica porém foi barrado na Billboard pelo álbum do Drake, o “Views”, ele ainda tem “Step On Up” e “Jason's Song (Gave It Away)” na edição exclusiva da Target e a injustiçada “Focus” ficou apenas na edição japonesa, será que só eles gostaram? O álbum em si é muito bom e na minha opinião é o melhor de Ariana, mas as minhas favoritas são “Be Alright”, “Into You”, “Greedy”, “Sometimes” e com toda a certeza “Touch It”, vale a pena ouvir porque a voz dela continua impecável, VAI OUVIR! Não esquece de dizer pro tio o que você achou. Beaj.
Geminiano, futuro publicitário, tão apaixonado por música que não acredita que existe música ruim no mundo, especialista em cultura pop com graduação em grelhamento nas pistas das buatchys! Pretende chegar no fim da vida rico, cheio de filhos e muito bem casado... clica aqui pra conhecer a equipe!
SEGUE ELE POR AÍ
SEGUE ELE POR AÍ