#Antena | Será que Sense8 é a melhor série de todos os tempos?
E ainda houve boatos de que eu não ia falar sobre SENSE8! EU VOU FALAR SIM E SE RECLAMAR VOU FALAR OITO VEZES QUE É PRA FICAR NO CLIMA! HAHAHAHAHA!
Sense8 foi sem sombra de duvidas o maior babado das redes sociais nos últimos meses... desde que a série estreou no Netflix existem três tipos de pessoas no mundo, as que ainda não viram a série, as que já viram e odiaram e as que viram e amaram com todas as forças! Exatamente... Sense8 não abre espaço para o meio termo, ou você vai gostar muito da série e sair por ai falando que é a melhor coisa que você já viu, ou você vai odiar e desejar cancelar a sua assinatura do Netflix!
Escrita, produzida e dirigida pelos irmãos Wachowskis (responsáveis por Matrix e o mais recente O Destino de Júpiter) e J. Michael Straczynski, a premissa da série é bem simples: oito pessoas sem nenhuma familiaridade entre si e de diferentes partes do globo passam a presenciar uma estranha e inexplicável ligação logo após terem a visão de uma mulher desconhecida que comete suicídio. Esses estranhos sensates, na mitologia da série, passam a experimentar momentos de imersão, em níveis que alternam, na realidade uns dos outros e é aí que os vínculos se formam. Eu vi muita gente reclamando que o enredo de Sense8 é complicado, mas eu achei bem simples... acho que o grande problema aqui é que as pessoas estavam esperando uma série de ficção cientifica completamente dentro dos padrões, mas não foi isso que aconteceu!
Sense8 se expande, cada protagonista carrega um mundo inteiro nas costas e conforme os laços entre eles vão se estreitando esse peso alivia e aumenta ao mesmo tempo... eu não quero dar muito spoiler nesse post, então não vou explicar como é que a ligação entre eles acontece, essa relação entre os oito protagonistas é um dos maiores trunfos da série e se eu contasse aqui a brincadeira ia ficar sem graça! VAI ASSISTIR!
Mas tem muita gente falando mal da série Renan, me dê mais motivos... EU DOU TUDO O QUE VOCÊ QUISER! HAHAHA! A série é boa? Muito boa, a produção é incrível... só de imaginar o trabalho que deu gravar todas as cenas dessa série eu já fico emocionado, é realmente primoroso ver o quanto os diretores se emprenharam para que o resultado fosse sensacional! A fotografia da série é um caso à parte, as cenas gravadas em Nairób e Mumbai são incríveis! É sério! EU NUNCA VI NADA GRAVADO COM UM OLHAR TÃO SENSÍVEL ♥
RENAN RIBEIRO
Eu podia ficar a vida inteira aqui escrevendo sobre Sense8, falar de cada um dos personagens da série nos mínimos detalhes e deixar esse post infinito! Maaaaaas a Netflix é tão incrível que laçou videos com os perfis de todos os oito protagonistas, da uma olhada:
Muita gente ficou encantada com com os diálogos da série, o enredo é realmente sensacional e é aqui que eu justifico o que eu disse sobre ser uma série de ficção cientifica fora do convencional... Sense8 é muito mais que superficial, a história faz o espectador mergulhar de cabeça na vida dessas pessoas e é tudo tão bonito que não há chances de terminar o ultimo capitulo chorando muito! A construção de algumas cenas também é muito incrível... a cena onde todos fazem sexo, o primeiro beijo do Will com a Rilley, a cena quando a Nomi grava um vídeo para o blog, contando sobre sua alegria de poder participar da Parada Gay, as cenas de conversa entre a Nomi e o Lito e entre o Capheus e a Sun são alguns exemplos, mas a melhor cena dessa série, a mais tocante, que já é motivo suficiente pra você ler isso aqui e sair correndo pra ver toda a temporada de uma vez nessa madrugada é quando eles cantam “What's Up” da 4 Non Blonds, olha só:
Sense8 é uma série muito boa? SIM! Sense8 vale todo o mimimi que andam fazendo na internet? SIM! Sense8 é a melhor serie de SciFi de todos os tempos? FRINGE! Desculpa mundo, mas nada vai superar a perfeição de Fringe!
Espero que vocês escutem meu conselho e assistam a série, se você já assistiu e veio aqui saber a opinião dos outros, me diz aí o que achou e se concorda ou não comigo!

Geminiano, quer ser escritor e jornalista, vive estudando e trabalhando mas sonha com o dia em que vai passar muito mais tempo criando romances sentado na varanda da casa de praia em algum lugar paradisiaco do Brasil, viciado em catuaba e cachorro quente, alguns dizem que ele não é uma boa companhia... clica aqui pra conhecer a equipe!
SEGUE ELE POR AÍ
SEGUE ELE POR AÍ