#Antena | Um post sobre as séries que eu vi na fall season 2014/15 | Parte IV - Acabou! E agora?
O Renan tarda mas não falha! Até que enfim eu consegui postar todas as partes dos posts com um resumo da minha Fall Season, ufa! Essa é a ultima parte, mas eu já falei de Grey's Anatomy e Scandal na primeira, Séries de Super Heróis na segunda, Empire, Revenge, Modern Family e AHS Freak Show na terceira, além de Daredevil e How to Get Away With Murder que ganharam posts especiais só pra elas! Se você não viu ainda, clica ai nos links pra apreciar e se já viu eu vou parar de enrolar e começar logo esse post!
![]() |
O maior acerto dessa temporada foi o poster ♥ |
LOOKING
Quando Looking estreou no ano passado, a promessa é de que nós estávamos prestes a ver a nova Queer as Flok, logo de cara a gente percebeu que não! O draminha GLS da HBO deixou muito à desejar, ninguém mais quer ver um bando de caras se pegando e fumando maconha até ficar verde, séries assim só mostram o quanto a televisão não está preparada pra cultura LGBT, é muito fácil fazer uma série politicamente incorreta que vai chocar a família tradicional universAI QUE MERDA!
Enfim, é fácil fazer uma série mostrando a ferveção que existe dentro do nosso mundo, difícil é criar um enredo que emocione de verdade e mostre como as pessoas do meio sofrem, não só por causa de preconceito... preconceito é só uma parte do problema, uma parte grande, mas é só uma parte! Pessoas que tem duvidas quanto à própria sexualidade sofrem muita pressão, pra se assumir, pra se encontrar na família e na sociedade, alguns crescem com traumas, alguns sofrem abuso... eu acho que se Looking seguisse essa linha, de contar histórias de vida e desenvolver um enredo onde passado e presente acabam colidindo, essa temporada teria sido infinitas vezes melhor e não teria sido a ultima!
Looking entra pro grupinho das erradas, junto com Revenge HAHAHAHA! Uma pena, eu realmente queria mais da série, sdds Queer as Folk ♥
UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT
E no meio de tantas surpresas e algumas decepções, nós encontramos o amor... e ele veio direto do fundo do poço HAHAHA! Unbreakable Kimmy Schmidt é um dos lançamentos da Netflix para a Fall Season, e eu não tenho palavras pra agradecer o quanto eu estou feliz com isso! Conhecer Kimmy foi uma das melhores coisas dessa Season, só não foi mais legal que conhecer o Titus HAHAHA! GENTE, SÉRIO! QUE SÉRIE MARAVILHOSA!!!
Kimmy e mais quatro mulheres ficaram 15 anos presas em um bunker no fundo da terra por um Silas Malafia fanático religioso que acreditava no fim do mundo! Mesmo depois de ver que o mundo não acabou o cara manteve as meninas lá e isso abalou de leve a sanidade delas HAHAHAHA! Agora Kimmy saiu do buraco e foi parar em NY, sem nem saber que o facebook existe! TEM ENREDO MELHOR QUE ESSE!? NÃOOOOOOO, CLARO QUE NÃÃÃOOOOOOO!
Sério, só de lembrar da série eu já fico morrendo de rir! Uma das melhores comédias que eu já vi! Os diálogos são sensacionais, os personagens são incríveis e a produção, a fotografia, a direção, o figurino HAHAHAHA é tudo maravilhoso! A Netflix acertou em cheio mais uma vez ♥ A série é dessas que fica guardada na memória, inclusive a abertura genial que fica grudada na cabeça da gente desde o primeiro episódio HAHAHA! Corre pra ver se você não viu ainda, e se precisa de um motivo maior, aqui está ele:
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNOOOOOOOOOOO NOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAR ♥
![]() |
SERVING LEGS BITCHES! |
RUPAUL'S DRAG RACE
Pra finalizar, vou falar do melhor reality de todos os universos que podem existir! Mamma Ru ajeitou o perucão pra mais uma nova temporada de Rupaul's Drag Race, a sétima já! Quase nenhuma grande surpresa nessa temporada, os desafios foram sensacionais e muito bem elaborados, mas a drags da competição deixaram muito à desejar! O choro correu solto, até que um dia Mamma Ru bateu na bancada e gritou com todo mundo, foi maravilhoso!
A verdade é que Mamma Ru protagonizou a maior parte dos bafões dessa temporada, ela gritou, mostrou as pernas lindas pela primeira vez na runaway e ainda levou uma voadora da Pearl, entre outras coisas HAHAHA!
Como eu disse ali em cima, as queens dessa temporada deixaram um pouco a desejar, faltou talento pra muita reclamação... é incrível chegar na sétima temporada com gente que não sabe costurar ou que não se preocupa em mostrar alguma vulnerabilidade! Fora isso, eu senti falta dos desafios de canto e dos jurados legais! VOLTA SANTINOOOO! Sem mais spoilers, a temporada foi uma delicia, mesmo com pouco talento as drags sambaram, os desafios não permitiam que a coisa desse errado, deu vontade de ver mais e mais conforme as coisas iam se aproximando do fim... não foi melhor que a sexta temporada, mas foi tão boa quanto a quinta! E que venham mais, eu nem quero esperar!
E agora acabou, eu espero que vocês tenham gostado, na semana que vem eu vou falar de Sense8 e Orange Is The New Black, então fiquem ligados no blog! Um beijo, um abraço e uma fungada no cangote de vocês ♥

Geminiano, quer ser escritor e jornalista, vive estudando e trabalhando mas sonha com o dia em que vai passar muito mais tempo criando romances sentado na varanda da casa de praia em algum lugar paradisiaco do Brasil, viciado em catuaba e cachorro quente, alguns dizem que ele não é uma boa companhia... clica aqui pra conhecer a equipe!
SEGUE ELE POR AÍ
SEGUE ELE POR AÍ